hi 3.1

Hora de assoprar as velinhas, pela trigésima primeira vez! 👀

Ano passado saí da casa dos vinte e poucos anos, e me vi abraçada nos trinta. E sabe, pra falar a verdade, quando eu tinha uns 14-15 anos eu achava que as pessoas de 30 eram velhas, aliás, muito velhas. O mais incrível é que naquele tempo eu tinha planos para os meus 30 anos, e eles eram completamente diferentes da minha realidade. Aos 13 anos, minhas Barbies eram mulheres de 21 anos lindas e super adultas, aos 21 saindo da faculdade eu pensava que esta mulher aos 30 seria uma super mulher e todos os problemas estariam resolvidos... A vontade era basicamente essa, aos 30 ser uma mulher, casada (com direito a festa de arromba), com casa própria, com filhos em casa,... FREIA!! Talvez as coisas não tenham sido (até aqui) como eu imaginava, mas de um jeito ou de outro, eu conquistei tudo isso e mais um pouco.
A minha vida simplesmente não mudou radicalmente como eu pensava que mudaria, o ciclo que começou em 15 de novembro de 1985 simplesmente continuou... foi como se eu percebesse que todos os planos que fiz para a vida toda, não passaram de planos, e que a vida de conto de fadas, quando viramos "gente grande" se chama vida real!
Não tive uma super festa de casamento, e acho que "se um dia isso acontecer" vai demorar, mas moro junto há cinco anos e acho que o que realmente importa é o que a gente vive, né?! Quem sabe um dia vocês (minha família e meus amigos) ganhem a tão esperada festa. rsrs #SQN.
A casa própria eu tenho, é pequena não é a casa que eu imaginava um dia, mas tem a casa, e a outra casa e a outra... e são minhas, inclusive as prestações!!! haha
Profissionalmente estou num estágio que eu estou amando, com boas parcerias, bons clientes e conseguindo manter a minha vida de mãe sempre andando lado a lado com a minha vida na fotografia, e se precisar optar não tenho dúvida alguma quanto a o que eu escolheria, por enquanto da forma que está, está bem satisfatório.
Filhos.. meu filho é a minha vida e "ponto final", quero e sonho muito com o(os)  próximo(os) mas tudo acontecerá no seu devido momento, pode ser que venha logo, assim como, pode ser que demore, e muito!!

Os planos, só servem para serem planos, para seguirmos em frente, para sabermos qual caminho devemos percorrer, e ainda assim sem ter certeza de que aquele é ou não é o caminho certo, e que quando não chegamos até o ponto final destes planos, não adianta se desesperar, o negócio é traçar mais um, e mais outro... e aí por diante, até chegar o dia que eles vão se encaixar na nossa realidade.
Talvez uma das mudanças mais radicais dos 30 pra cá, foram na minha cabeça, meu Deus, como ela envelheceu!! rsrs e sabem, nem doeu tanto assim.
Este ano (que está encerrando hoje) foi um ano de pensamentos, de colocar pingos nos is, de optar por estar perto das pessoas que realmente me importam e SE importam, foi um loooooooongo ano de reflexão, sobre tudo o que eu vivi até aqui, o que faria de novo, o que não devia ter feito, o que valeu e o que não valeu a pena. Foi um ano de, se afastar de pessoas, por escolha e não por consequência. Mas antes de qualquer coisa, foi um ano para pensar quem eu fui até aqui, e quem eu quero ser daqui pra frente.
Meus 30 anos, foram totalmente dedicados  ao filho, à família e à casa. E sabem, a melhor coisa é perceber que estou chegando no final dos meus 30 início dos 31 com o prazer de perceber que minha missão está sendo muito bem cumprida, e que "talvez" o meu melhor papel seja o que eu desempenho há 5 anos - 4 meses e 6 dias: mãe.

Este ano, foi de reflexão.
Que se tornou autoconhecimento.
E trouxe mudanças.

Mudanças que nos deixam incomodados, afinal nada é tão bom quanto o comodismo de deixar como está.

Sobre o dia de hoje...
Sou apaixonada por fazer aniversário. Daquelas que faz contagem regressiva, e quando escuto as pessoas reclamarem por fazer aniversário, chega a me dar uma coisa triste por dentro. Completar mais um ano é uma Dádiva, só temos que agradecer, e mais nada. É um dia que por sí só é especial, é uma delícia passar o dia recebendo carinho, abraços, e aquela atenção toda especial das pessoas que realmente "nos" importam!! É uma delícia, e pra completar, a única coisa que você precisa fazer é... ganhar mais um ano de vida!!
E quer saber?!
Estou chegando na casa dos 31 super feliz, e realizada, posso dizer que tenho amigos(as) de verdade, amor de verdade e principalmente, uma família de verdade, e é isso tudo o que realmente me importa, não gostaria de estar em nenhum outro lugar, que não fosse exatamente onde eu estou!
Eu sei, ainda tem muito por vir, tenho muito o que correr atrás, mas só tenho que agradecer por tudo o que já passou!

🙏 Obrigada meus passados 30 anos.
💚 Muito bem vindos meus 31!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia