Férias parte1

Já quero começar contando para Deus e o mundo que, 90% das pessoas que me conhecem não acreditaram que eu aguentaria 29 dias fora de casa!! Eu venci! rsrs se era um desafio, eu venci!!

Nossa viagem em família começou dia 27 de dezembro às 3h da manhã quando saímos de Beltrão rumo à São José do Rio Preto, para facilitar a viagem lanches prontos dentro do carro, quitutes e bebidas para as crianças e para nós muito energético (aliás, pelo tanto de comida que levei dentro do carro, acho que imaginei uma viagem muito maior do que era!! Exagerada que sou, ou precavida, não sei!)

Seguimos assim quase a primeira parte da viagem inteira, como saímos super cedo
a Bárbara (principalmente) dormiu quase a estrada inteira, acordou era quase 10h.
E o Luiz
foi acompanhando a estrada pelo GoogleMaps.

Como presente para esta viagem que começou tão cedinho (3h) tivemos um sol nascente lindo de viver, e acompanhamos a estrada com muito chimarrão. Nossas paradas para comer e "ir ao banheiro" foram quase todas na beira da estrada, por opção nossa para não ficar entrando nos postos de combustível e restaurantes que estavam lotados.

Nesta primeira parte da viagem completamos 898km, optamos por um hotel que tivesse opções de entretenimento para as crianças, para que eles, literalmente, ficassem “cansados” para dormir bem, e a viagem continuar tranquila no dia seguinte!
Fizemos a reserva do hotel através do booking. Optamos pelo Ibis Styles Rio Preto Monte Líbano. Um hotel completamente diferente, com quartos temáticos, todo inspirado em esportes.
Foi sem dúvidas o melhor custo/benefício que encontramos para nos hospedar. Sem contar o fato de que os apartamentos são super espaçosos, e todo o hotel está tomando todos os cuidados necessários neste momento tão maluco que estamos vivendo!

Ignorem o áudio! O vídeo era para o grupo da família rs

Dia 28 de dezembro 2020 depois do café, saímos do hotel, nosso trajeto foi “desenhado” com o objetivo de passarmos em uma loja de equipamentos para pesca sub, por fim, passamos a manhã inteira na loja, olhando, comprando, conversando... saímos de São José as 11h da manhã, tranquilos pois para nosso destino final tínhamos apenas 574km pela frente! Mas... Itumbiara jamais será esquecida por nós... rsrs

Sim as crianças passaram quase todo o tempo assim, entre as nossas malas sentados nas
cadeirinhas, assistindo vídeos, lendo livrinhos, gritando, berrando, chorando, brigando,
e ficamos quase enlatados saindo da camionete e embarcando num Voyage.

Lembram que falei que exagerei na comida e na bebida né?
Ficamos na estrada por 5 horas esperando a chegada do Guincho e do Taxi que nos levaria até nosso destino final, Anápolis – GO.
Foram as 5 horas mais cansativas, irritantes, que vocês possam imaginar para se passar com duas crianças na beira de uma estrada, pra nossa sorte conseguimos seguir até a frente de um hotel mesmo com a camionete falhando, assim tivemos um pouco de “assistência”. Pudemos usar o banheiro, comprar água, e algumas porcarias para acalmar as crianças naquela situação.

Chegamos no nosso destino final 23h.

No dia seguinte as 7h da manhã a festa das crianças estava garantida!