Ai ai essas amizades

Acho que cheguei em uma fase que simplesmente cansei...
Cansei de "amizades" não tenho mais motivos para querer perto de mim alguém que não tenha nada a me acrescentar. Alguém que suga tudo o que eu tenho de bom e nada me dá em troca. Uma hora na vida começamos a observar melhor quem é por quem, quem é por você e quem não é por ninguém.
Ando cansada das amizades de redes sociais (sabem aquelas amizades só de fotinho? que pelas costas vive de diz que me disse?). Estou cansada daquela gente que passa anos sem dar sinal de vida mas... aí a pouco tem algum interesse em qualquer coisa que você tenha, saiba, ou faça e aí "tululum" abra a janelinha da tortura (bate-papo). E realmente me surpreende as atitudes dessas pessoas perante fatos, boatos, relatos, ajuda, apoio...
É muito fácil, com essas amizades de interesse, perder a vontade de ajudar aqueles "amigos" que vivem pedindo ajudas ou auxílios por qualquer coisa que seja.
Infelizmente hoje em dia as pessoas usam, umas as outras, como uma escadaria, que te usam para subir como base para o crescimento ou aproximação das pessoas, ou uma gangorra, são as amizades de épocas boas, que não servem para as más épocas, ou vice-versa.
Queridos amigos - ASSIM.
Peço com o maior carinho do mundo que "não" tenho por vocês. Façam por mim o mesmo que já estou fazendo por vocês: afastem-se. Problemas eu tenho os meus para resolver e com certeza a de alguns/poucos amigos especiais. Então não me ocupem com seus problemas futeis como o fim de um namoro que não vai dar certo, a maquiagem que não combinou com a roupa, ou a festa de sábado a noite. Isso não pertence mais ao meu mundo, hoje ele é muito maior, e é sempre bom perceber que as pessoas evoluem.
Estou me afastando e não é aos poucos, estou me afastando de verdade, sem virgulas no meio do caminho.
E deixa eu contar a melhor parte: eu to gostando muito mais de mim, e nunca ME fiz tão feliz como tenho feito ultimamente!

,*
Boa noite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia