Um ano se passou

Há exatamente um ano não posto nada por aqui, e hoje resolvi entrar e reler algumas coisas, repensar fatos, repensar ideias. 
Neste tumulto de ideias que sempre estão rondando na minha cabeça, hoje estou em um dia alegre demais, e cheio de motivos para agradecer tudo que vem acontecendo em nossas vidas. 
Tenho tido nos últimos meses, algumas provas complicadas de se passar em minha vida, mas nada que tenha derrubado minha cabeça ou alterado minhas ideias e meus princípios. Tenho me agarrado na fé que tenho em mim (que não é pouca - acreditem, como diz meu irmão "virei rezadeira") e deixado de lado qualquer coisa ou pessoa que possa tirar o meu sossego, mesmo que para isso eu tenha que passar por cima, muitas vezes, do meu passado ou de sentimentos que tenho por estas coisas e pessoas. 
Agradeço imensamente a quem tem me ensinado a mudar de opiniões. 
Deixo à vocês uma prece que tem sido minha oração de cabeceira! 



PRECE A IANSÃ

Saravá Iansã a grande guerreira, Orixá do raio e do vento, que ajuda com sua energia vencer as lutas e as dificuldades.
Saravá Senhora Rainha dos ventos proteja todos nós.
Oyá Deusa do rio Niger, senhora dos ventos e das tempestades. Coloco em tuas mãos minhas ações na luz de tua luz, eu te consagro todos os minutos e horas desse dia, meus trabalhos, minhas preocupações, meus desejos, os meus lazeres são teus.
Daí – me hoje a tua luz poderosa para que eu compreenda todo bem que preciso fazer e tenha força para não ceder o mal que tenta bater em minha porta, que eu consiga ser mais fraterno, mais irmão, mais compreensivo e capaz de perdoar.
Dirija meus passos no caminho do bem e do amor, e hoje mais que ontem todos nós possamos contar com sua orientação, com a tua bênção, com o teu amor.
Com tua espada haveremos de cortar as demandas dos invejosos, dos falsos, dos inimigos, dos olhos grandes, que necessitam de enxergar a verdade.
Dando conformação aqueles que sofrem, com a força dos teus raios, nós te pedimos, que acenda a chama da vida dos que estão desenganados, de a eles força para continuar lutando na cura de seus males.
Saravá Iansã majestosa Senhora a vossa proteção em vosso louvor em brado unidos saudamos.

Eparrei Iansã !

Ótimo dia meu povo!!!

,*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia