Oh céus, ó vida...


Recebi um e-mail um tanto quanto ... “engraçado” esta noite, no e-mail a pessoa – que devia estar muito preocupada comigo – perguntava por qual motivo eu tinha um blog no qual eu falava sobre vários temas e não sobre um só. Que meu blog era um blog não direcionado, e ela ainda se deu o trabalho de me explicar o que queria dizer “é que tem outros blogs por aí com temas, tipo moda, decoração, design, mas o seu fala sobre tudo um pouco”. Então resolvi... responder sutilmente à preocupação desta pessoa, e claro agradecer. Não citarei nomes mas vou explicar por aqui – e não pelo e-mail – afinal de contas a pessoa certamente lê o blog também.
Criei este blog quando engravidei. Foi um período meio difícil para mim, e como não tinha onde nem com quem desabafar comecei a escrever e publicar, a idéia era que ele seria um diário da minha gravidez, passou um tempo comecei a namorar as coisas foram se ajeitando e parei de escrever.
Tempos depois resolvi voltar a escrever pois.. eu gosto muito disso!!! :D
Aliás é uma coisa que me dá muito prazer. E que fique claro que nem tudo o que eu escrevo eu faço! Algumas coisas eu faço sim, outras eu estudo um tempo, leio um artigo aqui outro ali, um livro uma revista e depois escrevo... por isso muitas vezes demoro tanto para escrever entre um post e outro.
Enfim, sou publicitária talvez por isso não resolvi seguir um assunto e falar sempre ou na maioria dos meus posts sobre ele, mamãe do Luiz Guilherme , acreditem isso é uma coisa que me faz ter pouquíssimo tempo para escrever, e me traz milhares de inspirações quase que diárias para escrever!
Gosto de assuntos diversificados, leio muito. Não tenho o blog para ser mais ou menos popular, nem para influenciar ou não as pessoas. Tenho o blog pois gosto de escrever e sinceramente, não se preocupem comigo, para isso tenho minha mãe, meus irmãos (sim sim 3 irmãOs), 14 tios e tias, muitos primos, um namorado.... sogro, sogra e claro amigas maravilhosas para fazer isso por mim quando eu preciso! 

Agradeço a preocupação, mas é desnecessária.
Desde já obrigada por acompanhar tão freqüentemente meu blog!!  

Beijocas ,*
DaniRoncato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia