O que eu quero da vida

Eu quero ser feliz, mas quero ser feliz do meu jeito, com as minhas virgulas e os meus pontos finais. Quero ser feliz ao lado das pessoas que eu amo - e são poucas. Dá para contar nos dedos, das duas mãos, mas dá!
Quero amar, e quero também ser amada, mas quero aprender a dar o meu amor da forma mais pura que eu possa conseguir.
Quero uma casinha simples, que não tenha frescuras, que seja antes de qualquer coisa, cheia de amor e conforto. Que tenha a porta de entrada virada para o nascer do sol, e a janela do meu quarto tenha vista do pôr do sol. Espaço ao ar livre com uma arvore grande e alta que faça sombra suficiente para poder me sentar debaixo dela com meus queridos. Onde eu possa colocar a rede para ler nas tardes de domingo, e um balanço de arvore para as crianças brincarem.
Quero um trabalho que me faça feliz e me traga realização financeira e pessoal ao mesmo tempo!
Sim... eu sonho.
Quero poder deitar com a cabeça no travesseiro e ver que ao meu lado tem um homem do qual me orgulho muito, e ter certeza de que este meu companheiro será um pai digno e amável. Ver que meu filho terá o pai como exemplo, será amoroso, e paciente com ele.
Quero poder caminhar de cabeça erguida sabendo que não fiz mal nenhum a ninguém para chegar onde cheguei, saber que não precisei usar artimanhas para conquistar meu objetivo.
Quero paz e liberdade.
Liberdade para estar com pessoas nas quais não preciso justificar minhas atitudes, as quais não vou parecer idiota por chorar com uma declaração ou dar risada de uma piada besta. Liberdade para ser quem eu sou e isso não ser ruim para ninguém.
Quero ter tempo para ficar com quem eu amo, com o meu amor e os meus filhos, quero tempo para amar, para brincar, para dar carinho, mas quero ter tempo para receber isso tudo também.
Se for possível ao menos uma vez no ano quero acordar com café na cama, frutas, flores e toda essa breguisse romântica que eu juro ser ridícula - e é mesmo! (eu acho) - mas confesso, as vezes sinto até falta.
Quero poder viajar. Conhecer coisas novas, viajar de carro, avião, navio... até de cavalo se for preciso, mas quero viajar.
Quero rir de coisas idiotas. Sem parecer idiota!
Quero chorar com um filme, quero me emocionar com a vida.
Quero aconchego, dengo, carinho, confiança, abraços, beijos, atenção, respeito, compreensão... quero brigas, mas brigas com reconciliação rápida e solução de problemas.
Se não for pedir muito, quero tudo isso acompanhada de quem eu amo.
Pois não teria outra forma de ser feliz... que não fosse assim!!
...
E você?! O que você quer?!

,*
Até amanhã
DaniRoncato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia