Tudo que vai

[...] Tudo que vai
Deixa o gosto, deixa as fotos
Quanto tempo faz
Deixa os dedos, deixa a memória
Eu nem me lembro mais [...] 

Como diz a música, no silêncio da casa vazia, não me passa mais nada na cabela alem dos pensamentos sobre as pessoas que foram. Mas não as que foram pra sempre, que foram desta vida. E sim as que passaram pela minha vida deixaram marcas para sempre, mas depois tornaram-se passageiras e mais nada. 

Muita gente já passou pela minha vida, se for tentar calcular - eu juro - não vou conseguir. 
O pior é que tem aquelas que brotaram do nada. Levaram tudo de mim. E por fim desapareceram. Elas deixaram meus dias mais alegres, outras me fizeram chorar por dias a fio. Mas todas que participaram da minha vida de uma forma ou de outra de verdade ou só por enganação, só participaram porque eu permiti. 
Todas estas caminharam comigo, pouco ou muito, por que eu deixei. 
Algumas delas não mereceram, e graças a Deus as chuvas que passaram por menores que tenham sido tiveram força suficiente para apagar estes passos.
 
Tem outras que não fizeram diferença que apenas estiveram ali, ao meu lado mas sem dar ou pedir ajuda. Sem estender a mão. Mas, que por saber que estavam ali já davam certa segurança quando o medo era a solidão. 

Agora a melhor parte aquelas que participaram, e participam até hoje da minha vida. Que alem de andar junto comigo, me aconselham, me orientam, me guiam. me completam.. são aquelas que faço questão de fazer com que permaneçam no meu caminho... mesmo que para isso eu tenha que esperar por elas. 

[namorado chegou então vamos para o...]

Enfim... 

Ficam fotos, ficam lembranças, algumas boas outras ruins, mas todas fazem com que eu reflita o que foi bom faz com que eu repita meus atos para que talvez, possa acontecer mais uma vez um dia desses, "espero que o fim da tarde venha com você", e quanto às ruins podemos pensar em algo como "me deixa que hoje eu tô de bobeira". 

Boa noite. 
Ótimo começo de mês para todos!! 
Que seja um mês florido e muito abençoado!! 

,* DaniRoncato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia