Eu amo testar minha imaginação

E você, já testou a sua hoje?

Você tem alguma duvida de que a nossa mente é fantástica e é a única coisa que precisamos para fazer qualquer coisa. Isso mesmo,  Q U A L Q U E R C O I S A.
Não é nada fácil quando estamos com milhares de problemas conseguirmos agir sozinhos. Acabamos sempre procurando uma maneira diferente de resolver os problemas.. 

Ok falarei por mim!

O que é mais emocionante que a mente da gente?! Que a nossa imaginação, vocês já conseguiram parar para pensar que ela pode fazer tudo sem que ninguém saiba / desconfie de nada?! 
Isso mesmo. 

Quando estou em uma situação chata, imagino milequinhentas formas de escapar dela, tem horas que consigo até voar. 
Ou quando você está no meio de uma conversa e alguém se mete. Quando é comigo na mesma hora imagino uma meia na boca da pessoa. 
Hahaha uma situação engraçada, quando começam a me criticar pela forma que eu crio o meu filho ou deixo de criar. Coisas que faço ou não. JURO que já imaginei várias formas de voar em vários pescoços por aí (amigas me perdoem, mas pode ser que o pescoço de vocês já tenha ficado no meio das minhas mãos). 

Enfim... 

Pare para pensar.
Como é bom ter o prazer de imaginar o que bem entende. Traçar o futuro, imaginar uma cena ou outra que nos livre de algo incomodativo ou nos leve para onde queremos. A imaginação é o início do sonho sem opiniões alheias. Sem certo nem errado. E é a minha brincadeira preferida, quando me pego meio triste, e pensativa, minha imaginação voa tão longe que me diverte muito mais que várias coisas reais. 

Concluo, que nada é mais maravilhoso que a nossa mente. Ela imagina o que bem entende, e ninguém desconfia.

,* DaniRoncato

Boa noite! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia