Domingão de sol!

Dia delicioso pra ter boas lembranças. Dia especial afinal dia dos pais! 
Quero homenagear neste post 3 homens especiais na minha vida, ou melhor - quatro!! 
Meu velho: que me deixou de herança seus valores, disciplina rígida, vontade de correr atrás do que eu realmente quero, responsabilidade de arcar com as consequências dos meus atos, um temperamento que várias pessoas questionam mas que - sinceramente - incomode a quem incomodar, eu adoro. 
Que me deixou uma saudade, misturada com milhares de perguntas, que ao mesmo tempo que se foi também me deixou respostas das menos inesperadas, que me mostrou que não é preciso muito para se ter o que quer, que os valores da nossa vida não se resumem em dinheiro, que nem sempre ajudar o próximo quer dizer que um dia você também será ajudado. 
PAI que tenho saudades, que até hoje quando alguém me pergunta filha de quem eu sou eu respondo, e com orgulho - do Dr. Roberto Melo, o Seco!!
Te amo demais meu velho!! 





Meu avô, meu eterno trapalhão: que me ensinou brincar com coisas que não são engraçadas, que levou a vida como uma eterna brincadeira, que me deu amor e carinho e apesar de não ter tido tempo de me despedir, sempre soube o quanto eu o amava (amo).




Meu tio Dora: um segundo pai, se é que me permite falar assim Dona Patrícia, que até hoje está aí, me dá apoio, me ajuda, cuida da minha família, que já foi acolhida como dele há muito tempo, que várias vezes incorpora o papel de pai para nos proteger das coisas da vida, que empresta sem condições, que dá amor, carinho, dedicação e colo, sem contar a referência de como é ser gente de verdade. E agora para completar, assumiu papel de vô emprestado!! 




Enfim... 
Por último porém não menos importante, meu namorido, companheiro de todas as horas, amigo, parceiro de lutas, perdas e vitórias. Um menino-homem que assumiu responsabilidades de pai e mostra a cada dia que passa que é o melhor do mundo!!! 




À vocês quatro. 
Parabéns!! Amo-os demais!! 

Feliz dia dos pais ,* DaniRoncato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia