Um brinde à inveja

A minha?! Não à sua!! 


Sabe aquelas pessoas que por fora vivem num castelo encantado, que querem mostrar para todos que a vida é perfeita e tudo está sempre certo?! Eu não sou assim. Mas tem gente que é! 


E o pior de tudo é saber todas as coisas que acontecem na casa dessas pessoas, e ainda ter que aturar certos tipos de provocação. Gente. Por favor!!! Eu imploro. Pelo menos consiga ser você, e não depender do nome de ninguém pra fazer qualquer coisa que seja, ou para usar como desculpa. 


Foiumsemidesabafo (semi por que eu prefiro não permitir que meus dedos escrevam tudo que eles tem vontade).


E mais uma vez, talvez a ultima, talvez não: 


Não se torne inimigo de quem por muito 
tempo você considerou melhor amigo. 
Torne-se no máximo um amigo "adormecido".

,* até daqui a pouco com as novidades do "desagarro daZamigas" que foi uma noite maravilhosa na companhia de muitas pessoas especiais!! 
D.Roncato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia