Te aceito assim...

[...] COMPLICADO DEMAIS, também sou assim complicada demais [...]


O que eu poderia falar em um dia tão especial - e tão não especial ao mesmo tempo - quanto o dia dos namorados?! 


Tenho um namorado maravilhoso, que acima de qualquer coisa me ensinou a amar de verdade, como assim?! 
Simples, se não fosse esta pessoa adorável que hoje é meu companheiro diário dos prazeres e desprazeres da vida, talvez, hoje eu não saberia o que é amor de verdade. Sem conhecer o verdadeiro amor. Sem ter tido a oportunidade de amar de verdade. 
Uma pessoa que me ensinou antes de amar à ele. Amar outro homem!! 


Eu te amo. E é tão simples quanto sincero. 



E quem não entendeu a
 historinha ali em cima,
 é porque com certeza não
faz parte da minha vida!

,* e ótima noite 
para todos os apaixonados! 
Mesmo que a paixão seja pela vida! :D 

D.Roncato 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia