Não sei ser romântica, mas ...

É claro que eu já tentei.. mas foi em vão. 


Falar eu te amo umas mil vezes ao dia, mandar mensagens falando que estou com saudades - sabendo que em pouco tempo encontrarei a pessoa -, desenhar coraçõezinhos com o nome da pessoa dentro e guardar na carteira, chorar horrores numa tarde pensando na pessoa "amada", escrever mil e-mails apaixonados declarando o meu amor?! Sinceramente, já tive meu tempo de fazer isso... mas depois que ele passou, esqueceu de voltar!! 


Mas quando chega esta época do ano, tenho obrigação de tentar, por que?! 
Graças ao Pub e Restaurante Cristal e ao Cristal Palace Hotel afina servimos jantares nestas épocas, preparamos apartamentos com temas românticos, e para isso preciso - no mínimo - muita inspiração para mudar um pouco o meu jeito "casca grossa" por fora de ser!! 


Por isso fui atras de algumas decorações especiais para a data, tanto improvisadas, quanto as compradas.. e olhem o resultado até que foi bem legal!! 

*batida de morango com decoração no copo, simples
mas achei um mimo bem amadinho!! 

*faixas decorativas de coração
facílimas de fazer - testei em papel ficou muito molenga,
mas nesta foto é feita com tecido grosso 
dá para ser feito em EVA também.

*achei este um dos mais lindos, e - aliás - ele 
me lembrou uma parede que vi há poucos dias 


 *achei lindo demais este coração, 
ainda não tentei, mas será meu próximo passo.


 *é um mimo não é? E super fácil!!


*para criar um ambiente romântico, a ideia é 
um apartamento - um quarto.

E agora a decoração escolhida para a noite dos namorados.
Eu amo decorações singelas, sem muita frescura, e sinceramente não acho que acor mais apaixonada seja o vermelho, pois, acho que o amor busca paz. Ao menos é o que eu busco quando estou em um relacionamento com alguém, acho que ninguém quer namorar para se incomodar... certo? 

Olhem que coisa mais fofinha:


Lindo não é? E para acompanhar o cardápio está "pra lá" de especial!! 

Beijinhos 
,* DaniRoncato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia