Muito prazer

Talvez este seja o melhor momento para falar de mim. Me apresentar. Mesmo sabendo que a maioria que lê isso aqui já me conhece. Vamos lá.

Daniela Roncato de Souza, escorpiana, nasci dia 15 de novembro de 85, tenho 26 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela FADEP, e cursei Fotografia no Centro Europeu. Tenho um filho de 11 meses, que por algum tempo foi meu maior medo, meu pior pesadelo. Mas hoje é o motivo de maior alegria da minha vida. Um namorido maravilhoso que cada dia se torna mais amigo, e fiel companheiro. Amigas que não troco. E uma família maravilhosa - que mesmo com todas as brigas e defeitos - é a melhor família do mundo! 



Já tive cabelo comprido, com dread, loiro, escuro, curto, liso e ondulado. Entre todas as opções de bebidas, prefiro água mineral sem gás - de preferencia com gelo. 


 



Dizem que sou hiperativa - não concordo - mas não consigo ficar quieta por nenhum minuto. Já tomei um porre, outro... e outro. E isso nem é motivo de orgulho. 

Amo dançar. Dancei por 11 anos no CTG Recordando os Pagos, fiz curso de Jazz e street dance também. Adoro cantar. Já cantei em concursos, mas não tive paciência para fazer aulas de canto. Sou formada em teclado e órgão eletrônico. 



Falo meio gauches.

Já fui fã de bandas engraçadas, e sinceramente, até hoje quando bate uma saudade daqueles tempos eu ainda escuto estas músicas - não preciso citar nomes aqui né? Fui fã de Capricho. Sou fã de Gloss. 

Sou ciumenta. Possessiva. E me irrito com muita facilidade. 

Arrumo mil e quinhentas desculpas para fugir da academia - a desculpa atual é que não tenho com quem deixar o Luiz Guilherme. Obrigada filhão!! Hehehe
Odeio praticar esportes, e nunca fui boa neles, nem mesmo no tempo de Educação Física. Meu esporte deve ser relacionado com cartas: truco, caxeta, pontinho... 

Adoro som de violão mas não teria paciência para aprender.

Mudo o humor de uma hora para a outra.

Minhas melhores amigas eu conheço há muito tempo. Uma delas desde a barriga! E olha só como são as coisas diz ela que só me aguenta por que a mãe dela conta que passava exatamente pelas mesmas coisas com a minha mãe!! Ok. Isso é amor! 

Tenho bons amigos do sexo masculino. Bons não - ótimos.

Odeio que chamem a minha atenção. Odeio que mandem em mim. 

AAAAAMMMOOOOO o clima de inverno. Acho que as pessoas ficam mais elegantes. Mas gosto de clima de inverno com sol, as vezes até o nublado me agrada, mas com chuva não rola. Com chuva no inverno só se for para ficar debaixo das cobertas, assistindo tv, comendo pipoca doce, e tomando mate doce. 

Dizem que minha risada é exagerada e contagiante. Que bom!! 

Gosto de ver as pessoas que me cercam felizes. Me apego muito fácil, mas desapego também.

Sou muito vingativa, portanto se pisar no meu calo é bom que você espere o meu pior. Acho que este é o meu maior defeito. Talvez sim! Ou não! ^^ 

Me acham casca grossa, mas - acreditem - sou uma gelatina. 

Me abrace. Sorria comigo. Fale olhando nos meus olhos.

E antes que eu esqueça, o que mais me dói até hoje é a saudade. Saudade que tenho de pessoas muito especiais que já partiram da minha vida, mas que eu sei que olham sempre por mim e um dia eu hei de reencontrar! 

Prazer, DaniRoncato.
,*

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Realmente pimpão .. tu se conhece mesmo ahahahahahahahahhaha ... adorei o post ;) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ahh pimpão as vezes é até divertido escrever sobre a gente! hehehe
      Mas confesso que eu apaguei algumas - muitas - partes antes de realmente publicar! :P

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia