Domingo chuvoso

Enquanto fico "boba" vendo que meu filho (com quase 11 meses) sentou no bebe conforto dele - sozinho - e ficou assistindo musica clássica e batendo palmas, aproveito para pensar na festinha de um ano do figurinha!!


Acho que pensando nisso fiquei, um tanto quanto, melancólica, ... acho que não é esta a palavra certa, vamos falar "emocionada". Por que? Meu Deus, são tantos motivos que nem sei por onde começar!! 
Mas vamos lá.


Tem coisa melhor que, num domingão de frio, e chuva você ter certeza que tem alguém que te ama mais que tudo, que depende completamente de você e está sempre do teu lado?! Com esse sorrisinho maroto doido pra me conquistar de qualquer forma até conseguir o que ele quer?! 



É tanta coisa passando pela minha cabeça que se eu começar a falar.. acho que as lagriminhas (idiotas) que brotaram nos meus olhos correm o risco de virarem uma linha no meio do meu rosto.. e eu não quero isso!! 
Não - não e não!! 


Eu estava realmente disposta a escrever mas.. acho que tenho coisa mais importante - no dia de hoje - para fazer!!

Te amo minha vida!!



Ótimo restinho de domingo para todos! 
,* 


Dani e Gui! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia