Certas modernidades

[... baby dormindo, hora da mamãe trabalhar, mãos a obra...]

Posso parece meio moderninha, as vezes usar roupas um tanto quanto "indiscretas" mas - sinceramente - odeio certas modernices, não estou falando que odeio os modernos - que fique claro.

O que estou falando é o seguinte, tem muita gente por aí pagando de moderninho, mas de tão moderno que quer parecer acaba se tornando um baita ator de festa à fantasia, um grande "pirata", pagando de "avançado".
Ou vai dizer que você que está aí do outro lado lendo vai me falar que acha super normal perdoar a traição do namorado / marido?! Acredito que não - certo?! Mas se você for uma legitima "moderninha" vai falar que aceita, afinal ser infiel é natural do ser humano. (estou me referindo á mulheres, pois a maioria dos homens que conheço não "suportariam" aceitar uma situação como esta).  Comecei a pensar neste assunto depois de assistir uma matéria na TV hoje - sabe né domingo de chuva = TV e sofá - e a mocinha que foi entrevistada disse mais ou menos assim: "o que importa é ser leal ao sentimento, mas esse papo de fidelidade, hoje em dia não está com nada", UAL quanta modernidade!! É nestas horas que prefiro ser muito cafona!

Sou muito critica com relação à este assunto. Não vou falar que nunca traí na minha vida, fiz isso mas hoje percebo que fiz por infantilidade e por total falta de respeito, amor ao outro e amor proprio também.
Hoje vejo a traição como falta total de caráter, de vergonha na cara, e de coragem para assumir que uma coisa já não é bem o que você quer para a sua vida. Infelizmente tenho o desprazer de conviver com algumas pessoas que traem - talvez o desprazer tenha sido eu ficar sabendo, mas aconteceu.
Lealdade aos sentimentos e não ser fiel - um tanto quanto contraditória esta frase, visto que segundo o dicionário lealdade s. f. 1. Qualidade ou carácter. de leal. 2. Fidelidade. 3. Sinceridade; dedicação.
 
*simples assim
 
Desculpem-me por minha cafonice. Mas... há males que vem para o bem! :)
E lealdade, para mim, é um traço muito forte de caráter, dentro de casa, em uma empresa, na roda de amigos, no relacionamento, em qualquer lugar que for. E saber que uma pessoa é leal, é o principal termo de confiança que se tem.

**é claro que meu trabalho não era escrever isso aqui tudo,
mas como sou publicitária e a minha área apaixonante na publicidade
sempre foi o Marketing, estou elaborando um planejamento de
uma loja de Francisco Beltrão. Por isso tenho lido muito em sites
relacionados à moda e marketing, e no meio tempo acabo viajando
muito nos meus pensamentos e resolvo escrever por aqui!

Boa noite, e que esta semana seja iluminada para todos vocês!
,* DaniRoncato 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia