Casa Cor 2012 - SP

Talvez seja essa uma das coisas que pouquissimas pessoas saibam a meu respeito: sou APAIXONADA por decoração e design de interiores.
Por isso, mesmo que não possa mais frequentar a "casa cor" como antes podia com maior facilidade, sempre leio a respeito, assino revistas sobre isso, e principalmente fico babando nas imagens e pensando nos ambientes que posso aproveitar o que estou vendo!!
Hoje me deliciei por algumas horas olhando as imagens da Casa Cor 2012 de São Paulo, a qual o tema é "Moda, estilo e tecnologia"!!
E resolvi selecionar algumas e publicar para vocês!!

*ambiente criado pela arquiteta Patricia Hagobian
a idéia é uma sala de imprensa.

*Sala íntima feita pela arquiteta Flávia Gerab

*quarto de um adolescente inspirado na mistura de etnias
criado pela arquiteta Marília Caetano.

*quarto de bebe - arquiteta Mayra Lopes.


Bom gente, eu não sei quanto à vocês, mas.. eu AMEI estes ambientes. Tem mais outros - muitos outros - que são lindos, mas estes chamaram minha atenção em especial.
Sabe o que.. um dia realizo meu sonho e faço de uma vez este curto que me faria tão realizada!
Calma primo, um dia teremos uma boa parceria! :)

Beijos ,*
Até daqui a pouco!



Comentários

  1. AMei o segundo ambiente: leve mesmo com o preto em várias peças. Decoração é o que permite nos expressar! Fiquei curiosa para ver as outras fotos, posta aqui mais ambientes.... hehhehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia