Alguém já morreu de tristeza?!

Acho que essa é uma das coisas que não acontece! Quem é que nunca se sentiu tão triste que desejou se enfiar de cabeça na terra e de lá não mais sair?! Ou desejou mil vezes que o dia seguinte não chegasse, que o ano de 2011 (haha) acabasse de uma vez, ou que não fosse acordar para ver o dia seguinte?! Mas enfim, o dia seguinte chegou, você acordou, a tua cabeça não entrou na terra... e se Deus quiser 2011 ainda vai  acabar!!  
Sou prova viva que tristeza não mata. Fortalece!
Acordo todas as manhãs, com todos os sentimentos de uma pessoa normal! E graças ao Cara lá de cima toda a tristeza já passou, e eu sei, não foi a primeira vez e com certeza não será a ultima!
Quem está triste espera pelo dia em que simplesmente desapareça, de tanta tristeza. Mas olha só... ninguém morre disso!! Tristeza é só uma espécie de doença besta como... uma espécie de gripe eu diriaque com o tempo passa, tempos depois ela pode ou não voltar... Mas dessa vez a escolha é de quem está triste e não do mundo a sua volta!

Acreditem: por um bom tempo não havia em mim nem mais um mísero espacinho para qualquer outro sentimento, eu juro. E eu não morri!! Caso contrario hoje não estaria escrevendo no meu blog e dando risada quando as pessoas me perguntam: “Dani, será que tristeza mata?”

Eu li que alguns séculos atrás as mocinhas morriam de tristeza, seguidamente!! Mas acredito, que, se fizessem bons exames como são feitos hoje em dia descobririam que as mocinhas morriam de anemia, e outras doenças causadas pela falta de vitaminas, sol, e boa higiene. Assim, depois que inventaram exames e antibióticos não mais morreu-se de tristeza, o que torna o mundo muito menos romântico, convenhamos!! Hehe

Sinceramente na vida temos muitas escolhas... o que quero para mim?!



- Eu aceito a condição de ser feliz! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia