Agradecimento mais que especial

Faz um ano que peguei um resultado nas mãos: POSITIVO!!
Na verdade um ano que liguei no laboratório e a Renata me falou "Dani você está gravidíssima!"
Por que estou escrevendo sobre isso hoje?! Simples. Porque hoje fui no Espaço Saudável da Herbalife almoçar com pessoas que (naquela época) eu almoçava todos os dias, e quando saí de lá fiquei pensando, e envolvida nos meus pensamentos passou um filme na minha cabeça,e ao contrario do que muitos por aí pensam, eu sou uma pessoa humilde - orgulhosa mas humilde.
No dia que peguei o resultado a Julise estava comigo, eu tinha meu estúdio de fotos, e fui correndo até o Studio Cor para esperar o dito resultado! Quem escutou o resultado por telefone (afinal eu não tinha coragem) foi a Débora, que por alguns momentos ficou BRANCA, e tremia como taquara verde!!!
Depois deste dia eu posso falar que a minha vida mudou muito. Mas, para MUITO MELHOR!!
Sendo assim eu queria agradecer todas as pessoas que estiveram  comigo neste ano que começou tão difícil mas  que tem sido tão bom. Ao mesmo tempo o melhor ano da minha vida pois nele eu descobri o que era o tal do amor de verdade. E por outro lado o pior de todos com muitas pessoas queridas que se foram, não só que partiram para outra vida mas também que saíram da minha vida!
Poderia falar delas uma a uma. Mas em alguns momentos acho melhor não citar muitos nomes, porem, alguns em especial eu cito sem problema algum.
Julise: de lá pra cá nossa amizade só fortaleceu, você esteve do meu lado o tempo todo, deu xingão, palpitou, chorou comigo, riu da minha cara, pegou no meu pé, e mesmo quando eu brinco que você não estava aqui na minha gravidez, tu sabes que é só uma pegação de pé para fazer de conta que fico braba com isso.. e agora você e minha sócia e a tia mais coruja que o gordinho tem!
Laura: que os anos passam, nossas brigas são sempre as mesmas mas no fim das contas não só as brigas são as mesmas, o sentimento é o mesmo também! Prometo que na próxima visita o baby não vai vomitar na Tia Laura.
Débora Tille: aiii como eu morro de saudades, hoje nem nossos msn´s andam se encontrando né? E para já de mimar o Luiz Guilherme porque com o tempo ele vai aprender que você é a tia que enche ele de presentes!
Fabíola: longe longe longe mas sempre tão perto!! Corra logo para cá senão você não vai aguentar o baby na próxima!! hehehe
RafaBela: quantas conversas? quantas fofocas? Nada como uma amiga que já passou por (quase) tudo o que você está passando para te aconselhar e rir de todas as tuas situações!! Nada MESMO!! Hahaha nem preciso comentar que você está proibida de sumir do mapa né? E o Gui que fique te esperando ou te permita ficar na internet SEMPRE se for pra ti sumir com ele lá pra cima!!
João Jr - Bili - Rob - Pato - Muri: o que seria de mim naquele começo desesperado sem vocês do lado hãn?! Quem seriam os "gente fina" que fariam piadinhas com a situação da Dani?! Alias no fim das contas o único homenageado foi o Pato né?! (só troca o S pelo Z)
Débora Algayer: o tempo passa. Algumas verdades as vezes nos afastam, mas, assim como o tempo (acredito que) as mágoas passam também!!
Ah... antes que eu esqueça, um UPA apertado e eu amo vocês! :)
Enfim entre essas pessoas tem muitas outras que eu gostaria imensamente de agradecer, mas se citar nome por nome ficarei milhares de dias por aqui!
Mas um nome mais que especial que eu não posso deixar de fora é o do meu namoridão Anderson, não achou que eu te deixaria de fora dessa né?! Como é que eu esqueceria a pessoa que mais me apoiou e ficou do meu lado em todos os momentos?! Não encontro palavras que possam explicar tudo o que você é para mim, o quanto você fez por nós, e o bem que você me faz. Você sim é grande responsável por muitas coisas que estão acontecendo na minha vida, e principalmente por me ajudar a descobrir este amor único e sem explicação que é ser mãe! Te amo demais minha paixão!! Obrigada por tudo mais uma vez!! 

Bom, acho que comecei tarde os agradecimentos mas, importante é ter coragem e começar!! Hehehe 

SUPER OBRIGADO a todas as pessoas que me fizeram ver a vida de uma forma diferente, e perceber o quanto são importantes na minha vida!! 

,* Dani 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia