A jóia perfeita

Me disseram que ter um filho e abrir mão da bagunça, das festas, viagens e amigos ia ser difícil.
Que encarar uma sociedade hipócrita por ser mãe solteira ia me pedir para alcançar forças infinitas, que eu mesma não saberia de onde tirar.
Me falaram das dores do parto, do corpo diferente depois (e bem diferente), das noites mal dormidas (que são muitas) e da juventude perdida.
Mas nunca me contaram que o difícil mesmo era ter que ir para a vida, tentar ganhar o mundo e não poder ficar com esse pedacinho de mim 24 horas por dia;
Que cada sorriso que eu ganho vale mais que uma balada, beijos sem emoções e bebidas que no dia seguinte não são boas recordações.
Não me contaram que esse cheirinho de bebe impregna na alma e que ficar sem ele, nem que seja só para comprar alguma coisa pra comer, fosse doer mais que a própria fome.
Agora eu sei por que nunca gostei de ouvir os conselhos que as pessoas me davam...
As pessoas falam demais, criticam demais.
Por isso temos sempre duas opções: reclamar ou simplesmente ser feliz.
Eu escolhi ser feliz... e... valeu a pena!!



















Na minha vida não teve alegria maior do que a de ser mãe! 
Mil mudanças.. alias bilhões de mudanças.. mas tudo vale muito a pena!! 
Cada dia eu amo mais tudo isso! 


,* Dani

Ultimos dias: http://blogdadanironcato.blogspot.com/2011/10/fotografia.html
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia