O dia é clichê

O dia é clichê, mas assim mesmo eu declaro todo o meu amor à você!
Se tem uma coisa que eu não gosto é falar da minha vida assim tão em primeira pessoa, mas acho que hoje, talvez, seja o dia "quase ideal" para isso ser feito.
Numa dessas o dia 16 de março de 2011 tenha sido uma das datas mais especiais da minha vida, foi quando conheci esta pessoa tão especial que até então tem me acompanhado em todos os momentos, que me ensinou o que era amar de verdade através do amor do meu próprio filho.
2011 pra mim teria tudo para ser ao mesmo tempo o pior e o melhor ano da minha vida, mas depois desta data ele se tornou só o melhor, e cada ano que se passou veio melhorando cada vez mais. Eu aprendi a amar na marra. Descobri quão verdadeira é aquela história de que o amor se constrói com o tempo. Que de pedra em pedra construímos um castelo.
Ter você hoje ao meu lado é muito importante para mim, passamos momentos bons, momentos ruins, fofocas... meu Deus quantas fofocas já aguentamos?! Mas aí estamos.

Afinal não tem como falar de nós, sem falar dele também!

Talvez na situação que eu estava, alem de sozinha jamais esperaria o telefone tocar na esperança de que fosse o meu novo amor, por que não o meu grande amor?! Mas não... pára Daniela o telefone não iria tocar, e isso não iria acontecer, nem agora... nem nunca mais... PRONTO, aconteceu!
Não foi exatamente o telefone, com as modernidades dos dias de hoje o que tocou foi o skype.
Hora de descobrir que o amor não acontece com hora marcada, nem com período exato, nem quando a gente quer. Ele pode chegar quando a gente menos espera e simplesmente surpreender. Mas uma coisa é fato, ele nunca chega quando estamos procurando, e certamente o meu também não chegou assim, quando eu mais esperava.

Com você, meu amor, eu descobri que o amor realmente chega quando menos esperamos, e onde menos imaginamos, sem estar arrumada, sem estar preparada para um grande encontro, sem nada disso você simplesmente chegou, nada melhor que o churros horrível da avenida para provar que isso acontece. (pensando nisso tive que copiar umas palavras que li estes dias atrás: o amor é como a tesourinha de unhas, nunca está onde procuramos).

Você me transformou em uma pessoa melhor, fez com que eu levasse a vida mais a sério, me ensinou que nem sempre as coisas que pensamos devem ser ditas - e olha isso pra mim é uma super vitória - me mostrou o real valor de passar um dia sem fazer nada ao lado da pessoa que se ama, só por estar ali.
Me ensinou que um relacionamento não se baseia apenas em duas pessoas, o casal, o relacionamento - não adianta - é com a família toda, e muito mais... nossos dias são corridos, cada dia mais corridos, mas nada como esta correria para nos tornarmos cada vez mais próximos, mais cúmplices, mais amados, mais amantes.



Me perguntam como eu aguento passar horas e horas enfurnada no meio do mato, logo eu, que vivia em festa eletrônica. Simples... eu gosto,  eu sinto prazer em estar ao lado de quem eu amo, não me importa onde, quando, nem por que.

A cada dia mais descubro a minha felicidade ao seu lado, a felicidade simples sem frescuras sem nove horas, descubro que sou feliz, que sou amada, que sou sua, pois a cada dia mais me dou à você, hoje não é nenhuma data especial para você, nem para mim. Mas podemos como em todos os outros comemorar o nosso sentimento! Comemorar a alegria em estarmos juntos e sermos felizes "quase" em todos os momentos (hahahaha).

A primeira coisa que o amor tem a nos provar é que ele é onipotente. Já a segunda lição é que ele não deve ser previsível... ele não tem hora marcada para uma declaração, ele não vai falar "te amo" em um jantar super romântico a luz de velas no dia dos namorados, ou enviar flores após a primeira noite de amor. O amor não combina com esta data tão clichê e comercial. Você vai ouvir "eu te amo" em uma tarde de trabalho enquanto você menos espera.

Idealizar é sofrer.
Amar é surpreender!

Te amo meu amor!
Obrigada por tudo, sempre!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia