Vaivém viravolta

Vaivém, é isso mesmo! Vai e vem, movimento de ir e vir. Algo como - tudo o que vai, volta. Não sou vítima, pelo contrário, gosto de ser a vilã das histórias - aprendi uma vez quando levei um tapa na rua e meu pai falou: se apanhar na rua vai apanhar em casa. Tudo o que vai, volta. E está aí uma lição que eu não esqueci mais.


Me entristeço quando as pessoas que confio, de certa forma admiro, e entrego minha amizade me decepcionam. Guardo mágoa, e não costumo ter a intenção de voltar atras, perdoar - mesmo quando a outra parte tem esta intenção. Aproveito o momento de raiva, decepção, ira... ou seja lá o que for para explodir, falar o que quero, e não evito más palavras. In-felizmente!


Mas as vezes paro para pensar... será que com o passar do tempo, as minhas atitudes vão continuar sendo as mesmas? Será que com tantas decepções meu sentimento pelas pessoas algum dia voltará a ser o mesmo? 
Meu Deus, não é que era verdade.. amor e ódio andam lado-a-lado.


Enfim... é melhor cuidar meu alvo de afeto. Caminhar ao lado disso, e esquecer os maus sentimentos, palavras e atitudes são necessárias todos os dias para demonstrarmos nossos sentimentos. As vezes bons.. outras ruins. O importante é, realmente, se expressar!!! 


Viravolta, já parece uma coisa que não é. Não é virar e voltar. É coisa circo mesmo, é cambalhota. É volta completa, é rodar e parar no mesmo lugar. E como pode duas palavras tão "engraçadas" que por muito tempo foram usadas por uma turma de bons amigos para brincar, tirar onda, e dar risada... anos depois caírem como luvas com as situações?!


Quem muito se ausenta
acaba se tornando dispensável.


Portanto amigos: vaivémviravolta - tudo que vai volta, mesmo o que gira pode acabar voltando para o mesmo lugar! 


Boa noite
,* DaniRoncato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia