Microondas

[..] eu não preciso disso pra lembrar. 

Ai ai, é complicado falar de sentimento de amizade quando a saudade bate, né?! 
Estava aqui conversando com velhos amigos e lembrando de coisas que fazíamos antigamente mas que hoje não teria mais como fazer! Por que?! Ahhh gente com filho pequeno tudo, tudo mesmo, muda!! 

Saudade de passar uma noite inteira falando besteiras no "industrial" ou onde quer que seja. Toda sexta quando passo pelo "ponto de ônibus" do "indú" me dá aquela coisa de saudade.. aquele sentimento estranho em pensar que tempos atrás as turmas eram completamente diferentes. E era tudo tão bom. 

As noites mal dormidas depois de chegar as 5h da manhã em plena quinta-feira, e ir trabalhar com aquela cara de "quero cama". Os finais de semana inacabáveis. Ai ai ai, da saudade. E como!!! 

O fato de ser adulta ( e mãe ) e ter que agir como tal, não me faz tão feliz quanto eu era quando não precisava ter esta vida. Ou... me faz feliz de um modo diferente. A felicidade é mais sincera, mas... a saudade é tão sincera quanto!!! 

Não é uma coisa de sentir saudade e querer voltar no tempo, mas seria um voltar no tempo rápido, só para ver como as coisas seriam, mas é uma vontade de voltar no tempo por uma noite, um dia só e mais nada. Passar horas jogando caxeta. Tardes vendo filme. Horas sentada na calçada conversando. É a saudade da lembrança boa!! 
Se eu voltasse no tempo, com certeza eu faria coisas diferentes. Numa dessas algumas seriam iguais, mas a maioria não. CONFUSO né?! 

Na verdade as coisas andam sempre tão de pressa, tão fugazes que muitas vezes os sentimentos se confundem, e é nessas horas que é bom lembrar das sábias palavras de um bom amigo - não é saudade: são boas lembranças! 

Tenho preciosidades enormes e insubstituiveis hoje em dia, mas é incrível quando percebo que apesar das minhas preciosidades nada apaga a nossa vida, nada apaga as nossas histórias. Ai ai... e é isso, chega de escrever, as histórias são de cada um, cada um tem as suas, e sinceramente ninguém tem nadinha a ver com a minha, ou com a tua, ou com a do ciclano!! 
A história passa, e cresce cada dia mais, para nos transformar, e nos adaptar às mudanças necessárias para a nossa sobrevivência!! 






Tem coisas lá em casa que eu nem ligo mais, pra não ter que desligar.
Pessoas da minha vida parecem sumir, mas insistem em voltar.
Amores requentados, feito pão dormido, vêm do microondas.
E o bom e velho gosto de romance antigo é sempre bom de recordar.

Flores que você traz pra me dar...
Eu não preciso disso pra lembrar.

Eu nunca esperei me encontrar, com você nesse lugar
O que você tem feito? Como vão seus pais? Vamos sair para jantar.
O quê que eu tô dizendo? Eu não acredito! Olha o microondas!
Desse jeito, requentando, eu sei que não existe nada pra descongelar.

Flores que você traz pra me dar...
Eu não preciso disso pra lembrar.

Parabéns a você nesta data, querida/ Sinto muito estou de partida.
Me disseram que é bom mudar/ mas eu não sei por onde começar
Por uma noite apenas serei seu, é foda!/ Guaraná é bem melhor que soda!
Não ligue pra o que vão dizer./ O Jet Set que vá se fuder!
Nas festas da playboy não têm só mulher gostosa,/ tem champanhe também.
E o que você está fazendo em casa
Ponha uma roupa e o pau pra fora
Todo mundo sempre está/ Onde todo mundo vai
Todo mundo dá palpite/ Todo mundo quer convite
(música de acompanhamento do post. haha)

Boa Noite pessoas! 
,* D.Roncato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia