A família ou o dinheiro (?)

Quem me conhece sabe que por trás da casca grossa, da cara de nada me atinge tem uma legitima gelatina.
É fácil pra mim falar de sentimentos que estão ali "anestesiados" ou daqueles que eu procuro deixar apagados, quase invisíveis, mas quando o assunto é família.. tudo se complica. Me perco entre as lágrimas, a raiva, o amor por alguns, e a tristeza em ver que é tudo como dizem.. enquanto não envolve dinheiro todo mundo se ama, depois...
Acho que pela primeira vez eu estou usando o blog como forma de desabafo, eu acho que é a primeira vez mas nem quanto a isso posso dar certeza.
Minha cabeça anda em parafusos. Ando chegando a conclusão que família é aquela que a gente quer que seja, e que, infelizmente nem mesmo nela podemos ter plena confiança.
Você já se sentiu apunhalado pelas costas?!
Eu já.
Se a gente tivesse a opção de escolher "você é da minha família - você não" as coisas seriam muito mais fáceis na minha vida, afinal.. um amigo que quebra a tua confiança, ou que você acaba brigando por um motivo ou outro, você não tem a obrigação de voltar a conversar e perdoar, passando um tempo e fazendo de conta que nada aconteceu... você pode até fazer isso, mas, com certeza, se você já fez foi porque você percebeu que aquela amizade realmente valia a pena, realmente fazia diferença na tua vida e levava você para cima. Não o contrário.
Família não. Família é família e pronto. Se você briga hoje, amanhã você tem obrigação de cruzar com a pessoa, e com o tempo as coisas voltam superficialmente ao normal, afinal, você deve preservar a sua família perante a sociedade! CLARO A SOCIEDADE é importantíssima, ou vocês não conhecem ninguém por aí que vive de aparência?! - eu poderia citar uma lista, mas... melhor não né?!
Aliás, antes que eu fale alguma besteira, é melhor eu parar por aqui, esfriar a cabeça e coloca-la no meu travesseiro. Que hoje para completar eu não tenho colo de namorado, de amiga nem de mãe.
Digamos que hoje foi um dia especial mas que não terminou desta forma!


Antes que toda a tristeza que se instalou neste corpo na ultima hora me faça esquecer de contar... vamos lá - fofoquinha!! A Mariana Maran (arquiteta em Barracão) me indicou para fotografar algumas das obras dela para a revista Kaza, e hoje o pessoal da revista entrou em contato comigo! Obrigada Mari!!
Para vocês conferirem um dos interiores da Mari!



Até amanhã!
Beijinhos - obrigada Sr. Blog, por permitir que eu desabafe! Hahaha


Dani ,*

Comentários

  1. Minha bela, entre mortos e feridos, nós aguentamos nossas famílias o tempo todo. E só fazemos isso pq amamos ela. Sei o quanto é difícil e você sabe que eu te entendo. Seguidamente falamos sobre nossos problemas familiares. Lembrei de vc dizendo "pq é que nossas famílias são desse jeito né Jude?!". É Dani, é pq ela são família. E, Papai do Céu nos coloca isso tudo pq temos condições de aguentar. Parece que nossos problemas ocorrem no mesmo dia, se tivesse bem, teria te dado colo. Mas, tb me enfiei em casa, tipo tatu, e não queria nada além de paz. Duas estressadas daria um B.O. hahahhaha..mas eu te amo e te quero bem! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Férias parte1

Dia lindo

Delícia